Macaé News
Cotação
RSS

Centro Cultural recebe exposição fotográfica Arte do Olhar

Publicado em 03/09/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Marcos, de apenas 19 anos, vem captando registros da cidade desde 2017

Marcos, de apenas 19 anos, vem captando registros da cidade desde 2017

Nesta segunda-feira (2), a exposição Arte do Olhar, do fotógrafo Marcos Jales Jacques, chegou ao Centro Cultural do Legislativo. Até o dia 30 deste mês, o público poderá conferir 15 obras que retratam Macaé pela ótica do profissional na antiga sede da Câmara de Macaé, incluindo a exposição permanente do Museu.

De acordo com Marcos, a fotografia entrou em sua vida de forma natural. Foi a partir de registros feitos com uma câmera de celular que surgiu o interesse em buscar a profissionalização. “Vim do Rio de Janeiro em 2015 e estou muito feliz morando aqui. Tenho vontade de conhecer outros lugares e sei que guardarei essas imagens como memória desta época”, acrescentou.

A exposição foi inaugurada na Galeria Hindemburgo Olive e está prestes a romper fronteiras. Em novembro, chegará a São Paulo-SP.

O Centro Cultural do Legislativo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Rui Barbosa, 197, no Centro. Para visitas guiadas, é necessário agendamento prévio pelos telefones de contato: (22) 2772-4268 ou 2772-4885.

Além do Museu, a Escola do Legislativo segue calendário diversificado de cursos para servidores de Macaé e de diversos municípios do Estado. Os interessados podem acessar a programação pelo endereço: http://www.cmmacae.rj.gov.br/escola-do-legislativo-confira-o-calendario-de-cursos-da-ecg/

 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário