Macaé News
Cotação
RSS

Vereador e o filho são assassinados a tiros dentro de casa em Maricá

Publicado em 22/08/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O vereador Ismael Breve de Marins (DEM), de 59 anos, e seu filho, Thiago André Marins de Marins, 33, foram assassinados a tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do estado. O crime aconteceu na casa deles, por volta das 3h20, na Rua Agrípio Luis da Costa, no bairro Zacarias.
Na casa onde aconteceu o crime moravam o vereador, a esposa e Thiago, que era o único filho de Ismael.
De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados, um com pistola e outro com revólver, invadiram a residência, arrombando a porta da cozinha e arrombaram também a porta do quarto de Thiago. Lá, ele foi executado com quatro tiros.

O pai teria acordado para defender o filho, chegou a entrar em luta corporal com os bandidos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, no corredor de casa.

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados e estiveram no local. Até por volta das 9h, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) ainda fazia a perícia do caso.
"Os policiais realizam ainda diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso", a Polícia Civil disse, em nota.

Ismael foi eleito vereador nas eleições de 2016 com 1.443 votos (1,95% do total de votos válidos). Seu perfil no site da Câmara de Vereadores de Maricá diz que o mandato dele tinha o "objetivo de representar os interesses da população, contribuindo com o desenvolvimento de Maricá".
Já o filho era advogado e trabalha na assessoria jurídica da prefeitura desde 2017. Ele era noivo e deixa uma filha pequena.

A Câmara Municipal de Maricá disse que "lamenta profundamente" a morte do vereador e do filho. "A Câmara decreta luto oficial de três dias e por isso a Casa de Leis permanecerá fechada neste período. A Câmara pede a apuração dos fatos", informou, em nota.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário