Macaé News
Cotação
RSS

Feriado e recesso na rede municipal nesta quinta e sexta-feira em Macaé

Publicado em 01/05/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Pais e responsáveis pelos estudantes do ensino municipal devem estar atentos. Os mais de 37 mil alunos das 106 unidades municipais de ensino não terão aula nesta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, e na sexta-feira (2), recesso nas unidades municipais e repartições públicas. O município garante para a Educação Básica o cumprimento do mínimo de 202 dias e carga horária anual de 800 horas.

Copa do Mundo - Em virtude da realização da Copa do Mundo, as férias dos estudantes foram alteradas. Este ano, o período das férias será entre os dias 30 de junho a 11 de julho. Os dias sem aulas vão coincidir com os jogos da Copa do Mundo.

Outro evento previsto para acontecer neste primeiro semestre nas escolas para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio será a Semana de Educação Alimentar.

A Semana tem a finalidade de reforçar a alimentação saudável junto aos estudantes das escolas municipais. Este ano, o evento, em âmbito nacional, vai acontecer entre os dias 12 a 16 de maio em todas as unidades municipais.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário