Macaé News
Cotação
RSS

OCYAN abre vagas de estágio em Macaé

Publicado em 24/07/2019 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


São três oportunidades para trabalho na base da empresa no município

Rio de Janeiro, 24 de julho de 2019 – A Ocyan, que tem uma base de atuação na cidade de Macaé (RJ), está com inscrições abertas para estágio até dia o dia 31 de julho. São três oportunidades para as áreas de Centro de Suporte à Decisão, Importação e Exportação e área de Qualidade. Os estudantes precisam residir no município ou região.

Para a vaga do Centro Suporte à Decisão é necessário cursar engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica ou mecânica, sistemas de informação ou ciência da computação; ter inglês avançado e interesse por tecnologia e indústria 4.0. Já para a vaga de Importação e Exportação, o aluno deve cursar administração, comércio exterior ou engenharia de produção. Na área de Qualidade, deve cursar engenharia de produção. Nos dois últimos casos, o estudante precisar ter Inglês Intermediário ou avançado. Além disso, os candidatos também devem ter afinidade com a personalidade da empresa, que inclui determinação e transparência, além de ser comprometido com a segurança, principal valor da Ocyan.

A Ocyan oferece aos universitários benefícios como bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, refeitório, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. Para mais informações e inscrições acesse o site da Ocyan (www.ocyan-sa.com - Nossa Gente).  

Sobre a Ocyan

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. A companhia encoraja a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa e é certificada como um Great Place do Work pela consultoria (GPTW). Fazem parte da frota da empresa atualmente seis unidades de perfuração, dois navios PLSV (pipe laying support vessel) e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore. Mais informações: www.ocyan-sa.com

› FONTE: CDN Comunicação


sem comentários

Deixe o seu comentário