Macaé News
Cotação
RSS

Cerca de 250 pessoas participam de processo seletivo realizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu

Publicado em 29/04/2014 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


Procura pelas oportunidades de emprego superou a expectativa da Secretaria de Trabalho e Renda

De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu, cerca de 250 pessoas se inscreveram no segundo processo seletivo para vagas de emprego do sistema de transporte intermunicipal. Os candidatos entregaram a documentação neste sábado, dia 26, no Ginásio Poliesportivo, em Barra de São João.

A procura pelas 140 vagas oferecidas foi tão grande que os profissionais responsáveis pelo cadastramento estenderam o horário de atendimento. Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Alessandra Teófilo, o processo superou as expectativas. "Vale ressaltar que quase todos os motoristas que fizeram os testes foram aproveitados. Esse número de inscritos ultrapassou a nossa primeira seleção".

Uma das candidatas foi Vanessa de Nazareti, de 23 anos. Ela disputou a função de cobradora. "Espero muito conseguir esse emprego e também me manter por muito tempo na empresa”. Já Guilherme de Oliveira, de 38 anos, tentou a oportunidade de motorista. "Estou sem trabalhar, e, além do salário, os benefícios que a empresa oferece são bons”.

A partir de agora os candidatos devem esperar o contato da empresa responsável pela oferta das vagas. Da primeira seleção, exatas 65 pessoas já foram contratadas.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário