Macaé News
Cotação
RSS

‘Festa na Roça’ fechará a rua Conde de Araruama

Publicado em 09/07/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A ‘Festa na Roça’, da Secretaria de Cultura de Macaé, será nesta quinta-feira (11), das 18h às 22h, no Solar dos Mellos – Museu da Cidade de Macaé, com entrada franca. A Rua Conde de Araruama, no Centro da cidade, será fechada a partir das 12h para a montagem das barracas e também do palco para os shows de Ailton San e TriChapato. Por isso, a partir deste horário, será proibido estacionar na rua. Após o show, às 22h, o tráfego será normalizado. Apenas os moradores da Rua Conde de Araruama poderão transitar de carro para entrar ou sair de suas residências após 17h59.

A expectativa dos organizadores é atrair um bom público para o evento, que terá a participação das equipes do Solar dos Mellos, de alunos e professores da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), da Escola Municipal de Dança, do Polo de Cultura da Fronteira e ainda dos microempreendedores colaboradores do projeto ‘Quintas no Museu’ dos ramos da gastronomia e do artesanato.

Além dos dois shows, uma quadrilha espontânea e brincadeiras estão na programação. As barraquinhas de comidas típicas, gastronomia variada, artigos artesanais locais e o público em geral convidado com traje para quadrilha serão atrativos à parte.

"É uma festa para toda a família, preparada com carinho para Macaé. Estão todos convidados", diz a diretora do Solar dos Mellos, Viviane Chaves.

 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário