Macaé News
Cotação
RSS

Obras na RJ-106: objetivo é melhorar a capacidade de fluxo de veículos em Macaé

Publicado em 28/04/2014 Editoria: Trânsito sem comentários Comente! Imprimir


Juranir Badaró

Juranir Badaró

Foram retomadas nesta segunda-feira (28) as obras de ampliação da capacidade de fluxo de veículos na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Macaé. A ação tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos na rodovia, diminuindo a retenção do trânsito nas horas de maior movimento do tráfego nessa importante via de acesso a Macaé e às empresas que prestam serviço à área offshore da Bacia de Campos.

Segundo informações da prefeitura de Macaé, o trecho a ser ampliado é de 1.700 metros  e as intervenções, neste momento, acontecem na altura da Fazenda Mutum em direção ao Terminal Lagoa.  As obras têm prazo de conclusão de um mês e meio a dois meses.

A pista será ampliada em 2 metros e 60 centímetros e, para isso, está sendo retirado o meio fio antigo e realizada a compactação do solo. O trecho ampliado receberá nova pavimentação e também nova sinalização.

A secretaria de Limpeza Pública e Manutenção é a responsável pela intervenção que conta com 10 homens, dois caminhões e uma retroescavadeira. Após a colocação do novo meio fio, a pista receberá pavimentação. 

O trânsito no local segue normalmente sem registro de alterações. Para não prejudicar a fluidez do tráfego, as obras terão início sempre às 8h30 e término às 16h30.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: