Macaé News
Cotação
RSS

Det-Tronics traz tecnologias de última geração para feira Brasil Offshore

Publicado em 26/06/2019 Editoria: Brasil Offshore sem comentários Comente! Imprimir


A Det-Tronics, uma das das empresas do Grupo Carrier, estará presente, na Brasil Offshore, com tecnologias inovadoras indicadas especialmente para plataformas de perfuração offshore, estações de compressão de dutos até refinarias.  A líder mundial em fabricação de sistemas de detecção de chama, gás e incêndio para segmentos de petróleo, gás, mineração e segmento de manufatura vai levar, para a feira de Macaé (RJ), um sistema integrado de segurança contra incêndios e gás através de controle de processos, especialmente para offshore.

O objetivo geral de um sistema de segurança de fogo e gás é alertar de eventos perigosos (gases ou vapores, incêndios, etc) de forma muita rápida e precisa, que podem comprometer a vida de seres humanos como da propriedade. Ela ainda oferece redução de respostas a falsos eventos; informaçòes históricas, incluindo calibração, registros de alarme e falhas, além de se comunicar com sistemas de terceiros e de desligamento de emergência.

Não importa se o processo é upstream, midstream ou dowstream, as soluções de segurança contra incêndio e gás da Det-Tronics são adequadas aos requisitos de aplicações de petróleo e gás de alto valor e alto risco. Todo o sistema, composto de produtos de alta qualidade, são projetados e certificados para funcionar de forma segura em ambientes extremos e locais remotos, muitas vezes não-tripulados, comuns em operações neste segmento.
Abaixo um sistema integrado de segurança contra incêndios e gás através de controle de processos, especialmente para offshore.

No estande do evento, o público terá acesso ao X3301 Multiespectro, um detector de chama  adequado para aplicações internas e externas que exigem o mais alto nível de rejeição a alarmes falsos e desempenho na detecção de incêndio.

Se o problema for vazamento de gases perigosos e/ou falta de oxigênio, a Det-Tronics tem a solução: GT3000. Compatível com a Unidade de Display Universal FlexVu® UD10 - recomendado para aplicações onde há necessidade de um detector de gás com leitura digital – foi projetado para uso com detectores de gás Det-Tronics, como GT3000, PIR9400, PIRECL, OPECL, C706x, modelo 505/CGS, CGS ou NTMOS, bem como sensores lineares genéricos de 4 a 20 mA. A unidade de display foi desenvolvida e aprovada como dispositivo "autônomo" e executa todas as funções de um controlador de gás.

Outra tecnologia é a Pointwatch Eclipse® Modelo PIRECL - detector de gás combustível por infravermelho, à base de difusão, que fornece monitoramento fixo e contínuo de gás hidrocarboneto inflamável de 0 a 100% do limite inferior de flamabilidade (LFL). É desenvolvido para a proteção em aplicações on/offshore de petróleo, unidades de gás e várias outras práticas industriais onde há produção de hidrocarbonetos.

Já o detector de vazamento de gás acústico FlexSonic® reconhece impressões digitais e detecta vazamentos instantaneamente sob praticamente todas as condições.

Um produto que também estará no evento é o sistema de segurança Det-Tronics Eagle Quantum Premier® (EQP), que fornece detecção de chama e/ou gás, sinalização de alarme, notificação, liberação de agente extintor e/ou operação de inundação. Todos os componentes do sistema estão integrados em uma rede de comunicação digital tolerante a falhas. Ideal para ações industriais severas que exigem um sistema de proteção classificado para locais perigosos.

Empresas do Grupo Carrier
Resultado de imagem para setasKidde - é líder no segmento de detecção, alarme e combate contra incêndio e sistemas de automação predial. 

Resultado de imagem para setasOnity - fabricante de fechaduras eletrônicas, cofres e sistemas de gestão de energia para hotéis.

Resultado de imagem para setas LenelS2 - líder em soluções de segurança enterprise para projetos que necessitam um alto grau de integração entre sistemas de controle de acesso, vídeo e gestão empresarial.

Resultado de imagem para setasSupra – sistemas e dispositivos de acesso para locais remotos com aplicativos móveis e alta segurança em gestão.

Resultado de imagem para setasInterlogix - desenvolve soluções para o mercado comercial e residencial em intrusão perimetral, vídeo, controle de acesso e infraestrutura de telecomunicações para sistemas de segurança.

Resultado de imagem para setasEdwards – líder em fabricação de sistemas de deteção e alarme de incêndio para edifícios de grande porte e integração com automação predial, com mais de 100 anos de experiência em sistemas de proteção à vida.

Resultado de imagem para setasAutomated Logic – empresa fabricante de sistemas de hardware e software indicados para automação predial e gestão de energia para edificações comerciais, indústria, data centers e outros clientes corporativos. A Automated Logic é uma das fundadoras da Associação de Fabricantes BACnet e uma das pioneiras no uso do protocolo de integração BACnet em automação predial.

Resultado de imagem para setasAutronica – empresa com muitos anos de experiência na fabricação de sistemas de proteção à vida em segmento industrial e offshore.

Resultado de imagem para setasDet-Tronics – empresa líder mundial em fabricação de sistemas de detecção de chama, gás e incêndio para segmentos de petróleo, gás, mineração e segmento de manufatura.

Resultado de imagem para setasKidde Fire Systems – Empresa fabricante de soluções completas de detecção e combate contra incêndio através de supressão por agentes limpos, como CO2, FM-200™ e Novec™ 1230, aplicáveis para segmentos como data centers, telecomunicações e aplicações especiais

› FONTE: LN Comunicação


sem comentários

Deixe o seu comentário