Macaé News
Cotação
RSS

Obras para implantação da rede de esgoto continuam na próxima semana

Publicado em 21/06/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Previsão inclui intervenções no Vale Encantado, Imbetiba, Jardim Vitória e Nova Macaé

 

As frentes de obras para implantação das redes de esgoto previstas no cronograma de 2019 continuam na próxima semana. Além das intervenções que seguem em vias do Jardim Vitória, Imbetiba e Vale Encantado, outro bairro deve ganhar um trecho de obras. Trata-se da Rua Jócio Paes, na Nova Macaé, onde a partir da próxima quinta-feira (27), as equipes irão atuar.

Inicialmente, os trabalhos no local vão exigir somente o fechamento parcial deste trecho e a previsão é de que os trabalhos sigam por lá até o dia 12 de julho. Para evitar acidentes, haverá sinalização indicando a alteração e os locais em que o estacionamento não será permitido. Apesar das medidas para alerta, os motoristas devem dar prioridade a rotas alternativas. E os que necessitam transitar pelo trecho devem diminuir a velocidade e ter atenção redobrada.

Imbetiba – Na Imbetiba, na próxima semana continuam os trabalhos na Rua Dr. Bueno, entre as Avenidas dos Jesuítas e Avenida Elias Agostinho, com interdição parcial deste trecho.

Jardim Vitória – Continua também a execução da linha de recalque da Elevatória do bairro Jardim Vitória. Para a implantação das obras, a Rua João Gonçalves da Silva encontra-se parcialmente interditada.

Vale Encantado – Na região do Polo Offshore, as equipes estão realizando obras na Rua Internacional e Rua Alcides da Conceição. No caso das duas vias do bairro, as intervenções exigem somente o fechamento parcial nos trechos em obras, que se encontram devidamente sinalizados.

Obras 2019 - A BRK Ambiental e a Prefeitura de Macaé estão trabalhando para aumentar o acesso à coleta e ao tratamento de esgoto com a realização de obras este ano. Além dos bairros já em obras, serão contemplados também o Centro, Jardim Santo Antônio, Cancela Preta e Praia Campista.

› FONTE: Ascom BRK


sem comentários

Deixe o seu comentário