Macaé News
Cotação
RSS

Feira de Adoção Cães e Gatos acontece na Praça Washington Luiz

Publicado em 26/04/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A estudante Mariana Oliveira, 17 anos, adotou um gato, na manhã deste sábado (26), durante a Feira de Adoção de Cães e Gatos, que acontece até 14h, na Praça Washington Luiz, em Macaé. Ela conta que esta já é a segunda vez que adota um animal. O evento é organizado pela prefeitura, por meio do projeto "Macaé Amiga dos Animais". “Estou muito feliz com ele. Primeiro porque podemos fazer o bem e também por saber que será muito feliz na minha família”, disse a estudante.

O projeto visa promover Políticas Públicas de Proteção, Defesa e Bem Estar Animal através do convívio equilibrado entre a sociedade, poder público e os animais domésticos, domesticados e silvestres.

Nesta edição, existem cerca de 60 animais cadastrados para doação, entre adultos e filhotes. A Feira acontece todo último sábado do mês e faz parte da campanha “Adote Animais Adultos”. Para realizar o procedimento é necessário passar por uma entrevista; apresentar comprovantes de residência, CPF e Identidade; ser maior de 18 anos; e, caso more com os pais, mostrar autorização deles por escrito; além de assinar o termo de guarda na forma da Lei.

Já os que pensam em levar seus cães e gatos para serem adotados devem ter feito a inscrição na qual fica explícita a concordância com o regulamento. É preciso também entrar em contato com o e-mail macae.animais@gmail.com ou pelo facebook "Macaé Amiga dos Animais".

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário