Macaé News
Cotação
RSS

Technip, Empresa de óleo e gás abre seleção para vagas no porto do Açu

Publicado em 25/04/2014 Editoria: Empregos 1 comentário Comente! Imprimir


A Technip, líder mundial em engenharia, tecnologias e gerenciamento de projetos na indústria de Óleo e Gás, está com vagas abertas para Analista Fiscal, Engenheiro de Manutenção em Automação, Operador de Empilhadeira e Projetistas Industrial Mecânico.

As oportunidades são para trabalhar na Flexibras Açu, fábrica de tubos flexíveis do Grupo Technip, em São João da Barra.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recrutamentofabricarj@technip.com até o dia 30/04. No campo do assunto é preciso mencionar o código da vaga correspondente, conforme abaixo.
 

Analista Fiscal (Cod:Fiscal)

Engenheiro de Manutenção (Formação em Automação - Cod:Eng.Manu)

Operador de Empilhadeira (Cod: Op.Emp)

Projetista Industrial Mecânico (Cod.Proj.Mec.)

A Flexibras Açu ocupará uma área de 300 mil m². A nova fábrica tem como objetivo  expandir a capacidade de produção de flexíveis da empresa no país, visando atender, principalmente, às demandas previstas para o desenvolvimento das reservas de óleo e gás do pré-sal. 
A empresa possui uma outra fábrica de flexíveis no Brasil. Está localizada em Vitória, no Espírito Santo, e opera há 26 anos. 

Sobre a Technip

Technip  é  líder  mundial  em  gerenciamento  de  projetos,  engenharia  e construção  para  a indústria de energia. Desde o desenvolvimento de campos submarinos  profundos  de  óleo  e  gás  às  mais complexas infraestruturas onshore  e  offshore,  nossos mais de 38 mil  colaboradores  estão  constantemente oferecendo as melhores soluções e as mais modernas tecnologias para atender aos desafios mundiais de energia.

Presente  em  48  países,  a  Technip possui ativos industriais em todos os continentes  e  opera  uma  frota  de navios especializada na instalação de dutos  e  construção  submarina. As ações da Technip estão listadas na NYSE Euronext Paris e “over-the-counter” (OTC) nos EUA.

 

Fonte: coordenadora da Assessoria de Imprensa

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


1 comentário

Deixe o seu comentário