Macaé News
Cotação
RSS

FeMASS publica edital com 35 vagas para Sistemas de Informação

Publicado em 21/05/2019 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, abriu o edital nº 07/2019, nesta segunda (20), para o processo seletivo de acesso ao curso de graduação em Sistemas de Informação visando ao preenchimento de 35 vagas remanescentes para o segundo semestre deste ano, com aulas no horário noturno, previstas para início em 5 de agosto. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (27) até o dia 14 de junho, na Secretaria da FeMASS, das 15h às 20h.


Conforme o edital, publicado no portal da prefeitura macae.rj.gov.br, os candidatos interessados no preenchimento das vagas remanescentes deverão ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2016, tendo aproveitamento de, no mínimo, 450 pontos em cada Área de Conhecimento e 500 pontos na Redação.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (Anexo I do edital); comprovante do resultado do Enem, emitido pelo Inep/MEC com as médias obtidas; cópia da carteira de identidade e cópia do CPF.

O resultado será divulgado no dia 26 de junho no portal da prefeitura e nos murais da faculdade que fica no Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros. A matrícula dos classificados convocados será em 31 de julho.


 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário