Macaé News
Cotação
RSS

Programação especial na semana das mães no Beco das Artes

Publicado em 08/05/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Evento começa nesta quarta-feira e segue até domingo

Para comemorar o dia das mães sempre no início do mês de maio, o Beco das Artes preparou uma intensa programação dedicada não apenas as mães, mas sim a todas as mulheres da nossa cidade. A programação tem início nesta quarta-feira (08) e segue até o próximo domingo (12).

Na abertura, um desfile de moda está previsto para às 19 horas. Intitulado “Elas vestem Macaé”, o evento vai reunir marcas de diferentes segmentos da moda feminina na passarela. Bolsas, sapatos, acessórios, lingerie, cabelo e maquiagem. Algumas peças serão comercializadas com até 50% de desconto. Durante a noite, DJ Alex Ferreira comanda a animação com muita música. Haverá sorteio de brindes e a presença de food bikes com várias opções gastronômicas.

Nos dias 09 e 10 de maio, quinta e sexta-feira, também a partir das 19h, uma feira de consumo consciente reforça a importância da sustentabilidade em nosso planeta. Serão mais de 15 stands oferecendo artigos de crochê, patchwork, mosaico em cerâmica, difusores, trabalhos manuais e muito mais. Durante o dia, também haverá parquinho para crianças, intervenções musicais e food bikes. Ainda na quinta-feira, uma roda de conversas acontece com representantes de entidades macaense. Entre os convidados estão a  Casa de Irene e AME (Amigas Mulheres Empreendedoras).

No sábado e no domingo, 11 e 12 de maio, a programação segue com uma montagem de um cenário instagramável assinado pela artista Mayomi Tashiro e parquinho para as crianças. Já no domingo uma floricultura a céu aberto estará com várias opções de flores para presentear as mães. No último dia, o evento estará aberto a partir das 08h com encerramento previsto para às 12h.

Sobre o Beco das Artes - Localizado na entrada da Praia do Pecado, em Macaé, a Rua Beco das Artes é a iniciativa entre os poderes públicos e privados com o intuito de fomentar o desenvolvimento artístico, cultural e turístico de Macaé utilizando a cultura e arte. No espaço a céu aberto, os visitantes poderão conhecer e prestigiar os trabalhos feitos por artistas plásticos, empresários e artesãos por meio de intervenções artísticas que estão expostas gratuitamente, além de todo o trabalho paisagístico exclusivo do local.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário