Macaé News
Cotação
RSS

Marcio Barcelos e Luciano Diniz tomam posse na Câmara de Macaé

Publicado em 07/05/2019 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Posse dos suplentes Luciano Diniz e Marcio Barcelos, além da sessão ordinária

Posse dos suplentes Luciano Diniz e Marcio Barcelos, além da sessão ordinária

Tomaram posse na Câmara Municipal de Macaé, na manhã desta terça-feira (7), antes da sessão ordinária, Marcio Barcelos (MDB) e Luciano Diniz (MDB). Eles eram suplentes de parlamentares também do MDB que assumiram cargos de secretários no Executivo.

Luciano substitui, pela terceira vez no atual mandato, e pelo mesmo motivo, o vereador Guto Garcia, que volta a ser secretário de Educação. Já Barcelos entra no lugar de George Jardim, hoje à frente da pasta de Agroeconomia.

Durante a cerimônia, o presidente Eduardo Cardoso (PPS) deu as boas-vindas aos empossados. Segundo ele, os dois são experientes e darão grande contribuição ao Legislativo. Paulo Antunes (MDB) também participou da posse. “Tanto Marcio quanto Luciano vão abrilhantar os debates desta Casa”.

Barcelos disse estar ciente da importância de ocupar uma cadeira na Câmara. “Tenho minhas posições ideológicas mas venho também para dialogar com os colegas e trabalhar com base nas reais necessidades das pessoas”.

Luciano afirmou que pretende continuar sua linha de trabalhos nos bairros da cidade. “Vou colocar meu mandato a serviço da população, sobretudo na minha área, a infraestrutura, já que sou engenheiro”.

› FONTE: ASCOM CMM


sem comentários

Deixe o seu comentário