Macaé News
Cotação
RSS

Carlos Bolsonaro diz que está 'literalmente se matando' para melhorar comunicação ruim do governo

Publicado em 30/04/2019 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) criticou a comunicação do governo nesta segunda-feira, e admitiu que trabalha para tentar melhorá-la. "Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão", escreveu em sua conta no Twitter.


Carlos Bolsonaro
&10004;
@CarlosBolsonaro
Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho.

14,8 mil
16:34 - 29 de abr de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
6.123 pessoas estão falando sobre isso

Alguns internautas atentaram para o uso errado da palavra "literalmente". Outros, para o fato de que trabalhar na comunicação do Planalto não faz parte de suas atribuições como vereador no Rio. Carlos se defendeu dizendo que seus críticos são "fracassados" e concluindo que ele automaticamente tem razão por seguir "na linha oposta".


Carlos Bolsonaro
&10004;
@CarlosBolsonaro
Respondendo a @CarlosBolsonaro
A geração Paulo Freire está agitada e não sabe interpretar um desperdício de energia muito grande ou age de má fé, porque o caráter já conhecemos. Estamos no caminho certo! Se essa massa de fracassados vai contra seguimos na linha oposta e demonstra que temos razão!

13 mil
17:21 - 29 de abr de 2019

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário