Macaé News
Cotação
RSS

Capitão do Tri critica manifestações contra Copa

Publicado em 23/04/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Carlos Alberto Torres se declarou contra as manifestações que os brasileiros fazem pela realização da Copa do Mundo no país.

“É um evento maior do mundo em termos de futebol a Copa.  Não dá para comparar essas pessoas relativamente pequenas, que fazem essas movimentações, manifestações, contrariamente a realização da Copa do Mundo”, disse em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM nesta terça-feira.

“É um evento maravilhoso e tenho a certeza que quando começar, mesmo aqueles que são contrários vão dar o braço a torcer”, apostou.

Sobre a má fase de Neymar no Barcelona, o capitão do tri se mostra tranquilo. “Ele (Neymar) já mostrou na Copa das Confederações o momento que passa nesse momento, que é de mais experiência. Jogando ao lado dos melhores jogadores do mundo na Europa, ele será o grande trunfo da seleção brasileira”, apostou.

“Não quer dizer que o Brasil é campeão. Mas como acontece com toda seleção que é campeã do mundo, sempre têm dois jogadores que fazem a diferença: Garrincha e Pelé, Romário e Bebeto, Rivaldo e Ronaldo Fenômeno. Neymar vai ser um desses dois. Não sei quem vai ser o companheiro dele”

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário