Macaé News
Cotação
RSS

Seletiva do Lagoa Rock apresenta tres bandas no Iate Clube de Macaé

Publicado em 16/04/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O público presente que teve entrada gratuita apreciou de perto o delírio dos shows apresentados

O público presente que teve entrada gratuita apreciou de perto o delírio dos shows apresentados

Esquentando as turbinas para o grande festival Lagoa Rock, tres bandas subiram o palco do restaurante Barbatana, no Iate Clube de Macaé, no sábado, 13, numa das Seletivas do evento. O público presente que teve entrada gratuita apreciou de perto o delírio dos shows apresentados.

Quem já ouviu o som de Alice In Chains e conhece aquele vocal fazendo conjunto com uma voz grave parecendo duas vozes que realmente nasceram para cantar juntas e que já ouviu “Would” ou “Man In The Box”, ganhou de presente os acordes de voz e instrumentos tocados nessa noite. Esse foi o estilo da primeira banda de rock a se apresentar - a Scarys, banda que faz tributo à um dos principais ícones do grunge, Alice in Chains. Formada por cinco membros apaixonados pelo Rock&39;n Roll presenteou o público jovem com um repertório de sucesso, destacando-se as conhecidas “Man in the Box”, “Rooster” e “Would”. A Scarys é formada por Alexandre Costas (Vocalista), Thiago Paes e Pedro Zanini (Guitarra), Fabio Di Dario (Bateria) e Daniel Henry (Baixo).

A segunda da noite que também incendiou a galera presente foi Edu Gomes e banda. Edu Gomes, cantor há mais de 25 anos é participante do circuito moto-ciclístico por cerca de 10 anos. Seu projeto vem a cada dia tomando força e agradando ao público. Ele possui o apoio dos músicos Charles Wakeman (Teclados), Lucas Araújo (Guitarra), Elio Gomes (Baixo) e Bruno Moura (Bateria). O encerramento o show ficou por conta da banda Amigos de Alice, que fechou a noite com muita empolgação dos participantes.

Segundo os organizadores as Seletivas incentivam novos talentos e artistas no cenário do rock nacional a se apresentarem e participarem do “Lagoa Rock” que este ano, celebrará uma edição especial.

- O Festival Lagoa Rock ocorre em duas categorias: cover e autoral. Durante os shows das seletivas, com uma hora de duração para cada participante, as bandas indicam uma música a ser gravada em vídeo pela produção. Essa gravação é publicada nos canais do Lagoa Rock e de forma democrática, o público irá escolher as melhores bandas na sua opinião. No final, as mais votadas se apresentarão no palco principal do Festival Lagoa Rock – Edição de Aniversário -, disse Koy Lemos, um dos organizadores. Ele acrescentou que os participantes da categoria Autoral estarão concorrendo a uma produção completa da GR Produções Musicais que inclui gravação no excepcional Nobreak Studio, de uma música escolhida pela banda.
______________
Jornalista Lourdes Acosta – DRT/MTE 911 MA.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário