Macaé News
Cotação
RSS

Candidatos realizam provas do processo seletivo de agentes de endemias

Publicado em 15/04/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A prova foi elaborada pela Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS)

A prova foi elaborada pela Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS)

As provas do Processo Seletivo Simplificado de agentes de combate a endemias, realizadas neste domingo (14), contaram com 3.163 candidatos, cerca de 20% dos inscritos faltaram. São oferecidas 50 vagas temporárias. As avaliações, que foram aplicadas na Cidade Universitária e Colégio Estadual Luiz Reid, tiveram 40 questões objetivas e o gabarito está disponível no Portal da Prefeitura de Macaé macae.rj.gov.br.

A prova foi elaborada pela Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), em parceria com a Superintendência Acadêmica da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior.

Nesta segunda-feira (15) os profissionais do RH e da Secretaria Adjunta de Ensino Superior realizaram a leitura digital dos cartões de resposta e a publicação do resultado provisório da prova será divulgado ao longo do dia também no portal da prefeitura. Na terça-feira (16), poderão ser feitos os recursos do gabarito e do resultado provisório da prova objetiva, cujos resultados sairão na quarta-feira (17). A publicação do resultado final está marcada para a mesma data. A previsão para o início da vigência do contrato é 24 de abril.

A carga horária que os contratados terão de cumprir é de 40 horas por semana, com controle de registro de ponto pelo sistema de biometria, conforme a Lei n.º 4.092/2015. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo e o salário será de R$ 1.096,37.

A medida visa a intensificação das estratégias de controle dos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, chikungunya e zika.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário