Macaé News
Cotação
RSS

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos da quarta fase

Publicado em 14/04/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Após a definição dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, a CBF divulgou no final desta sexta-feira (12), as datas e horários dos jogos da fase que antecede as oitavas de final do torneio copeiro.

O embate de Série A entre Santos e Vasco fica responsável por abrir os confrontos na próxima quarta-feira (17), às 19h15, com mando de campo do Peixe. No mesmo dia, às 21h30, o Corinthians encara a Chapecoense, na Arena Condá, no mesmo horário Fluminense x Santa Cruz duelam no Rio.

Na quinta-feira (18), às 20h, será a vez de Bahia x Londrina tentar abrir vantagem para o jogo de volta.

Os compromisso de volta estão marcados para a semana seguinte. No dia 24 de abril, estão agendados os duelos Vasco x Santos, às 19h15; Corinthians x Chapecoense, às 21h30. O Fluminense visita o Santa Cruz um dia depois, na quinta (25), às 21h30, na sequência de Londrina x Bahia, às 19h15.

Por sua vez, o Juventude ainda aguarda o seu adversário que sairá do vencedor de Vila Nova e Bragantino-PA. O primeiro duelo da equipe jaconeira está agendado para o dia 24, às 21h30, em casa. A volta será em 1º de maio.

RETA DECISIVA

Com a definição dos classificados, os cincos sobreviventes da Copa do Brasil se juntarão aos 11 times já garantidos na disputa para a composição da fase de oitavas de final, são eles: Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo – vindos da Libertadores, Paysandu – campeão da Copa Verde 2018 –  Sampaio Corrêa – campeão da Copa do Nordeste 2018 – e Fortaleza – campeão da Série B 2018.

As partidas de ida oitavas serão realizadas nos dias 15, 22 ou 29 de maio, com os jogos de volta em 22 de maio, 29 de maio ou 5 de junho.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário