Macaé News
Cotação
RSS

Turista é morto e cinco pessoas são baleadas em Cabo Frio

Publicado em 22/04/2014 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Um turista de Niterói foi morto com uma facada no peito, na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos e cinco pessoas foram baleadas em dois bairros do município. De acordo com a Polícia Militar, o crime em que o turista foi morto ocorreu na noite do último sábado (19) após uma tentativa de assalto. Já na tarde de domingo (20), de acordo com a polícia, Ninton de Oliveira Santos, 54 anos, além de outros três homens foram atingidos quando estavam em uma praça do bairro Tangará. Dois homens em um carro de cor prata teriam efetuado os disparos contra as vítimas. Logo depois, um outro homem também foi atingido por dois homens em um carro prata na Rua do Valão, no bairro Jardim Esperança. A polícia acredita que existe ligação entre os dois crimes.


O biólogo Álvaro Samuel Guimarães dos Santos, de 25 anos, ainda teria gritado por socorro caído na areia da praia, na altura dos novos quiosques da orla, mas quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava sem vida. Segundo os bombeiros, a faca atingiu o coração do rapaz. As vítimas dos outros crimes foram levados para o Hospital do Jardim Esperança. A assessoria da Secretaria de Saúde ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Ontem pela manhã foi enterrado na capela de São Miguel, em São Gonçalo o corpo de Álvaro. A família do rapaz saiu de Niterói para fazer a retirada do corpo no Instituto Médico Legal de Cabo Frio, no domingo.

Todos os casos foram registrados e estão sendo investigados pela 126ª Delegacia da Polícia Civil de Cabo Frio.  

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário