Macaé News
Cotação
RSS

Emart abre inscrições com vagas limitadas para turmas de canto e instrumentos musicais

Publicado em 01/04/2019 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) está oferecendo vagas que ficaram disponíveis após a conclusão do processo de matrícula para o curso básico de música. As vagas são para completar o número de alunos das turmas de piano, guitarra, bateria, saxofone, clarinete, violoncelo, baixo, percussão e canto. De leitura obrigatória, o regulamento está disponível no site da prefeitura.

As inscrições estarão abertas também aos candidatos para aulas de violino, flauta-transversa, teclado e cavaquinho, mas neste caso apenas para o cadastro de reserva.

As fichas de inscrição serão disponibilizadas nesta terça-feira (2), ficando on line até quarta-feira (4), das 9h às 19h, ou até que se esgotem as vagas. Não será aplicada prova teórica. O candidato será avaliado através de simples teste de musicalidade e uma questão lógica de raciocínio.

A idade mínima exigida para as aulas de canto é de 16 anos. Para os que pretendem estudar um instrumento musical serão aceitas inscrições a partir de 14 anos. A Escola Municipal de Artes fica localizada no Centro Macaé de Cultura, na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário