Macaé News
Cotação
RSS

Jantar beneficente deve doar 70 mamografias: Ô Zé Gastronomia e Mirabolando Cakes divulgam cardápio

Publicado em 27/03/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A União Macaense no Combate do Câncer de Mama (Unamama) promove um jantar beneficente na próxima quinta-feira, dia 04 de abril, às 20h, no Ô Zé Gastronomia, com show de Andréa Martins e convidados. A expectativa é que cerca de 70 mulheres sejam atendidas com uma mamografia a partir da venda dos convites que já ultrapassam 50%. “Dos 110 convites mais da metade já foi vendido. Os interessados devem se apressar e abraçar essa causa adquirindo seu convite”, destaca uma das organizadoras, Marilena Garcia.

Como opções de entradas o restaurante terá: Brusquetas de tomate, azeite e manjericão; mini pastel de queijo ou  bolinho de bacalhau com queijo. Todos os participantes terão uma deliciosa salada de folhas antes da escolha do prato principal. Entre as opções de pratos principais estão: Filé mignon cortado em cubos ao molho madeira com arroz dourado e chips de batata doce ou purê de batatas; Salmão ao molho cremoso de limão com arroz de coco queimado ou Espaguete de legumes ao molho fungy. A sobremesa são fatias de tortas da Mirabolando Cakes. 

O investimento é de R$75,00 por pessoa para o jantar (entrada, prato principal e sobremesa, sem inclusão de bebidas). Os convites podem ser adquiridos na loja Babuska da rua Silva Jardim,17, Centro, no Ô Zé Gastronomia, na orla da praia dos Cavaleiros, ou através do tel 022-999867077 (Márcia Loureiro). O evento conta com o apoio do Instituto de Medicina Nuclear, Portal VIU, Gráfica íris Mídia, Mirabolando Cakes, Babuska, Ô Zé Gastronomia e Colégio Atlântico. Além dos patrocinadores o jantar conta com apoiadores que doarão peças e-ou serviços a serem sorteados durante o jantar como o Maison la Mariée (Orlando), Tony Bernardino, Beleza Minuto (Junior), Cristal Pedras (Lídia), entre outros. A Babuska está dando 15% de desconto adquirindo o convite na loja. O Azul Limão fará a cobertura fotográfica. 

Atualmente a UNAMAMA passou por uma reestruturação e retoma suas atividades contando com a participação de macaenses voluntários sensibilizados com o número crescente de mortalidade por câncer de mama.

Marilena Garcia ressalta que este será o primeiro de outros jantares que serão realizados este ano através da união entre voluntários que desejam abraçar a causa da prevenção em Macaé. “Através da realização de jantares beneficentes que terão seus convites revertidos para a compra de mamografias a serem doadas para as mulheres que aguardam atendimento no sistema público de saúde da cidade. Desta forma retornamos com as ações da Unamama”.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário