Macaé News
Cotação
RSS

Macaé vence o Esprof em jogo-treino

Publicado em 20/04/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Com dois gols do atacante João Carlos, Alvianil consegue sua segunda vitória na preparação para a Série C

A praticamente uma semana da estreia na Série C do Brasileiro, o Macaé Esporte venceu o seu segundo jogo-treino preparatório para a competição. Na manhã deste sábado (19), no estádio Moacyrzão, o Alvianil Praiano derrotou o Esprof, de virada, por 2 a 1. Na semana anterior, os comandados do técnico Júnior Lopes haviam goleado o São Pedro da Aldeia por 4 a 1. Ambos os adversários se preparam para a Terceira Divisão do Campeonato Carioca.

O destaque do time macaense foi o atacante João Carlos, que marcou em duas oportunidades - uma em cada tempo. Após a atividade, o elenco ganhou folga no domingo de Páscoa e volta ao batente na segunda-feira (21), às 9h, no CT da Fazendinha. A estreia do Leão na Série C será no dia 27, quando enfrenta o Tupi, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

O jogo-treino

Apesar do sol escaldante da manhã deste sábado (19), Macaé e Esprof fizeram um jogo-treino bastante movimentado. E os visitantes saíram na frente do marcador, aos 26min. O zagueiro Bruno bateu o pênalti, o goleiro Fernando defendeu o chute rasteiro no canto esquerdo, mas o atacante William aproveitou o rebote e marcou. O empate macaense veio antes do intervalo. Aos 46, João Carlos arriscou de fora da área e, no rebote do goleiro, o meia Alex devolveu para o próprio João Carlos empurrar para o fundo das redes.

Para a etapa complementar, o técnico Júnior Lopes fez três alterações no Macaé e a equipe foi mais incisiva no ataque. Apesar das inúmeras chances de gol desperdiçadas, o Alvianil Praiano conseguiu chegar ao gol da vitória aos 30 minutos. Após boa trama pela direta, o lateral Daniel cruzou rasteiro e João Carlos, demonstrando oportunismo, deu um leve toque para fazer 2 a 1 para o Macaé e dar números finais ao jogo-treino.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário