Macaé News
Cotação
RSS

Comissão Municipal da Firjan e outras instituições empresariais de Macaé apresentam pauta de reivindicações ao vice governador do RJ

Publicado em 14/03/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Representantes das instituições empresariais e industriais de Macaé se reuniram, nesta quarta-feira, 14/04, com o vice-governador do RJ, Claudio Castro para apresentar uma pauta de reivindicações.

A reunião aconteceu no Palácio Guanabara e contou com a presença do deputado estadual Chico Machado. Além da Comissão da Firjan, também estiveram presentes representantes da Amacon,  RedePetro-BC; Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM); Macaé Convention & Visitors Bureau; International Association of Drilling Contractors (IADC); e Society of Petroleum Engineers (SPE).

Na pauta, estavam pleitos considerados pelos empresários como de grande importância para a melhoria do ambiente de negócios da cidade, como  a construção da nova rodoviária de Macaé e a melhorias nas condições de tráfego das estradas da região Serrana.

Outra questão  discutida foi a finalização das obras da BR101, cujo trecho de 46 quilômetros entre o distrito de Rio Dourado (Casimiro de Abreu) e Macaé ainda não foi duplicado. Também foram apresentadas as ações desenvolvidas dentro do projeto Repensar Macaé.

“ A reunião foi bastante proveitosa. Solucionar estas questões é imprescindível para o desenvolvimento não só de Macaé, mas de toda a região Norte Fluminense e vice-governador sinalizou positivamente no apoio a estes pleitos”, disse Evandro Cunha coordenador da Comissão Municipal da Firjan em Macaé.

› FONTE: Ascom FIRJAN


sem comentários

Deixe o seu comentário