Macaé News
Cotação
RSS

Um Oficial de Justiça decreta nova hashtag: nãovaiterbrasileiro

Publicado em 19/04/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A Portuguesa parecia conformada em disputar a Série B de 2014, por isso viajou para Carteira_Oficial_de_Justicaenfrentar o Joinville. No entanto, durante a estreia, os jogadores foram avisados, já com a bola rolando, de que deveriam deixar o gramado por conta de uma ação de um torcedor que garantia a Lusa na Série A.
Agora estamos diante de uma infinidade de dúvidas. O jogo será anulado? Será W.O para o Joinville? Quem vai ressarcir os torcedores que compraram ingresso ou pagaram pay-per-view? E os patrocinadores da TV?
Mas a principal questão é saber se haverá outro oficial de Justiça na 1ª rodada da Série A. Será que vão parar o jogo do Fluminense com o Figueirense, amanhã, no Maracanã? Ou o do Flamengo com o Goiás, no Mané Garrincha, no domingo?
Seria o caso, talvez, de substituir aquela hashtag nãovaitercopa por outra muito mais real e concreta: nãovaiterbrasileiro.

O Procurador do STJD Paulo Schmidt mostrou-se insatisfeito com a atitude da Portuguesa em abandonar o campo. O clube pode até ser excluído da competição: “Pode acontecer. Abandono, W.O e interrupção. São três artigos distintos e ainda existem os códigos disciplinares da Fifa. As penas vão desde multa, perda de pontos da partida e até a exclusão da competição”, disse Schmidt.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário