Macaé News
Cotação
RSS

Segurança na pauta de prefeita e comandante do 32º Batalhão

Publicado em 23/02/2019 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


A prefeita Fátima Pacheco recebeu, na tarde de quinta-feira (21), o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel André Henrique de Oliveira Silva, para tratar, entre outros assuntos, do planejamento de segurança para o Carnaval e ações que serão desenvolvidas no município para coibir a violência.

O encontro, realizado no gabinete, reuniu ainda o coordenador de Segurança Pública e Guarda Municipal, Janderson Barreto; o GCM da Ronda Escolar Luciano Nogueira; a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso; e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, José Borba.

Fátima destacou a importância da proximidade da Prefeitura com a PM e pontuou atividades que vem sendo realizadas no município em prol das crianças e adolescentes, como as escolinhas esportivas, que atualmente oferecem 16 modalidades. “Vamos lançar dois programas, com complemento de renda, para atender esse público. Temos que ampliar a rede de proteção nessa faixa etária. Em nível de ensino, o município conta parcerias com o Instituto Federal Fluminense (IFF) e o Senai”, disse.

O comandante do 32º BPM fez um balanço do encontro. “Foi uma reunião muito importante pois estamos alinhando ações aqui na região. Vamos aprimorar o trabalho com a Ronda Escolar e o objetivo é oferecer mais segurança para a população. Para o Carnaval, a expectativa é de uma festa de paz, contando sempre com a integração entre a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e comunidade”, completou o Tenente-Coronel, acrescentando que após o Carnaval será realizado um curso com as Guardas Municipais dos seis municípios de abrangência do 32º Batalhão.

› FONTE: Ascom PMQ


sem comentários

Deixe o seu comentário