Macaé News
Cotação
RSS

Apresentador do Globo Esporte pede demissão ao vivo: 'Não abro mão do respeito'

Publicado em 17/02/2019 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


O apresentador do &39;Globo Esporte&39; do Ceará, Kaio Cézar, causou uma grande repercussão após se demitir ao vivo no fim do programa. Além de comandar a atração aos sábados, Kaio era narrador da emissora. Segundo o &39;Uol&39;, sua saída teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa.

"O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço", informou Kaio Cézar em sua despedida.

Em nota, o Sistema Verdes Mares disse que foi "surpreendido" com a decisão do jornalista. "Diante da repercussão do fato, o Sistema Verdes Mares esclarece que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo", informa o documento.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário