Macaé News
Cotação
RSS

Rua Niterói, em Rio das Ostras, será interditada na segunda-feira

Publicado em 15/02/2019 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


Via passará por intervenção no sistema de esgoto até 22 de março

A Rua Niterói, no bairro Jardim Mariléa, Rio das Ostras, passará por uma interdição total no trecho entre as ruas Vassouras e Petrópolis para realização de manutenção da rede de esgoto. O ponto em que a intervenção será realizada pela BRK Ambiental estará isolado, com a circulação de veículos liberada somente aos moradores do local. A alteração tem previsão de início para a segunda-feira (18).

Com o fechamento ao trânsito por conta das obras, quem trafega por este trecho da Rua Niterói terá que acessar a Rua Vassouras e seguir até a Rua Nova Friburgo, onde fará o retorno na Rua Petrópolis para novamente acessar o trecho liberado da Rua Niterói. 

A alteração deve seguir até o dia 22 de março, com as equipes trabalhando sempre das 8h até às 17h. Até lá, os motoristas precisam guiar com atenção especial às placas de sinalização indicando os trechos de atuação da equipe da BRK e, se possível, para evitar congestionamentos e maiores transtornos, optar por vias alternativas.

A mudança temporária também foi alinhada com os responsáveis pelo transporte público. Isso porque o itinerário de algumas linhas também pode passar por desvios até que as intervenções se encerrem.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social). Outro canal para contato é o e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .

› FONTE: Ascom BRK


sem comentários

Deixe o seu comentário