Macaé News
Cotação
RSS

Novas coleções de sapatos garantem mais charme e beleza ao look feminino de inverno

Publicado em 17/04/2014 Editoria: Moda sem comentários Comente! Imprimir


Michelle Neto/RJNEWS

Michelle Neto/RJNEWS

Scarpins, sandálias com saltos pesados e botas de cano curto estão entre as opções da temporada
 
O mundo da moda está sempre girando e, às vezes, fica até difícil acompanhar com tantas semanas de moda em andamento. E com várias propostas surgindo, algumas já despontam como grandes candidatas a virar “hits” da temporada outono/inverno. São peças que se tornam tendência e, que conseguem manter, principalmente, a mulher mais bonita, chique e desejável. Dentro deste universo, cabe ressaltar que, não há mulher que resista a um belo sapato. As novas coleções estão aí, e o que não faltam são opções para compor um look, seja despojado ou mais elegante.
 
Em relação às cores de calçados, embora todos os anos o preto seja a cor predominante no inverno, nesta temporada as coleções estão bem diversificadas. Segundo a gerente de uma loja especializada em sapatos e acessórios de Macaé, Grazielle Fialho, a cartela de cores vai do bordô ao roxo. O cinza vem com força, como pano de fundo para combinar com todas as cores do inverno. “A cor cinza é o novo nude da estação e outra tendência atemporal é a estampa de leopardo, trazendo modelos com detalhes em bordô. O azul marinho também vem contrastando com o bordô, em calçados, bolsas e cintos”, destaca.
 
Quanto aos modelos de sapatos, Grazielle diz que o scarpin continua em alta, com bico fino. Entretanto, os sapatos da estação ganham destaque desde rasteiros até os modelos com saltos mais altos, inclusive com detalhes de placas metálicas. O estilo clássico mocassim também ganha às ruas, e são ideais para acompanhar looks típicos do inverno, como um terninho e calça de alfaiataria. “As sandálias chegam com saltos mais altos e pesados, estilo bloco, e com meia pata mais compensada, que dá mais segurança ao andar. Ainda têm os solados tratorados, em que os sapatos são mais finos em cima e com solado mais pesado”, informa a gerente.
 
E como não poderia faltar nesta temporada, as botas dão o ar da graça nos desfiles, vitrines e ruas. As coleções trazem botas vazadas, chamadas de cut vult, e modelos de cano curto com fivelas, franjas, amarrações e outros detalhes. Segundo Grazielle, as franjas continuam em alta nas bolsas, que ainda apresentam modelos matelassados, estilo chanel, e com alças de correntes. “Os modelos estão lindos, as cores, e têm opções para todos os gostos. O mercado está bem intenso, diversificado e promete conquistar muitas mulheres, deixando-as mais bonitas e charmosas. Afinal, elas não resistem a um belo par de sapatos para compor uma produção. As novas coleções vão deixá-las bem inspiradas”, acrescenta Grazielle, lembrando que a estampa xadrez também marca a estação mais uma vez, tanto em roupas como em calçados.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: