Macaé News
Cotação
RSS

Colégio de Aplicação divulga lista de reclassificados

Publicado em 24/01/2019 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria Adjunta de Ensino Superior divulgou, nesta quinta-feira (24), a primeira reclassificação dos candidatos aprovados no processo seletivo de admissão ao Colégio de Aplicação (CAp) neste ano letivo. A lista contém os nomes dos candidatos e obedece à ordem de classificação no concurso dos oriundos da rede pública municipal, da privada e outras e está publicada no portal da prefeitura macae.rj.gov.br. Esses alunos devem fazer a matrícula nesta sexta-feira (25) e na segunda (28), das 8h ao meio-dia, na secretaria do próprio CAp, à Alameda Raimundo Corrêa, 151, bairro Novo Cavaleiros.

A primeira reclassificação convoca 25 candidatos da rede pública e 8 da rede privada, seguindo a ordem de classificação do resultado final divulgado no dia 10 deste mês quando foram convocados os 70 classificados dentro do número de vagas oferecidas, sendo 56 da rede pública municipal e 14 da rede privada. Esses números representam, respectivamente, 80% e 20% do total das 70 vagas oferecidas para a primeira série do Ensino Médio.

No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): declaração de conclusão do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), três fotos 3x4 (recentes); certidão de nascimento; declaração escolar informando o número do Inep do aluno (caso esta informação não esteja no histórico); comprovante de residência. Também devem ser fornecidos os documentos de carteira de identidade do aluno (RG) e CPF. Lembrando que todos os originais serão devolvidos.

O candidato classificado convocado que não se apresentar para efetuar a matrícula no prazo previsto será eliminado, sendo chamado para prover a vaga o próximo classificado, e assim sucessivamente. Se ainda houver vagas após a matrícula dos primeiros reclassificados, a segunda reclassificação será divulgada no dia 30, conforme o edital 03/2018.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário