Macaé News
Cotação
RSS

América conquista primeira vitória e respira na Seletiva do Carioca

Publicado em 07/01/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Com gol de honra de Araruama, o Mecão venceu o Macaé, na tarde deste domingo. Resende e Americano também comemoraram os três pontos na competição

O América, enfim, conquistou a primeira vitória na Seletiva do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo, pela terceira rodada da competição, o Mecão comemorou o triunfo por 1 a 0 sobre o Macaé, em Los Larios. O gol de honra foi marcado por Araruama, aos 32 minutos, da segunda etapa.

Nova Iguaçu e Americano largam na frente na Seletiva do Carioca 2019

Com o resultado, o América soma quatro pontos e assumiu a terceira colocação da Seletiva. Enquanto o Macaé amargou seu primeiro revés na competição e se manteve com quatro somados, na quarta posição.

Na próxima rodada, a equipe Colorada enfrenta o Goytacaz, no Aryzão, na quinta-feira, às 20h. O Leão do Norte Fluminense encara o Americano, no Moacyrzão, na quarta-feira, às 19h.

O domingo ainda teve emoção nos dois jogos da tabela. Resende e Goytacaz jogaram no Estádio Trabalhador. Americano e Nova Iguaçu fizeram embate no Cardoso Moreira.

RESENDE 1x0 GOYTACAZ
O Resendeu quebrou a sequência de empate e também vibrou com os primeiros três pontos. Com gol de Lucas Maia, a equipe Alvinegra superou o Goytacaz por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador. Deste modo, chegou aos cinco pontos e se encaminha para a classificação. O Goyta, por sua vez, permaneceu com um somado e se complicou na tabela.

AMERICANO 2x1 NOVA IGUAÇU
O Americano segue invicto na competição e comemora sua segunda vitória. Com gols marcados por Dedé e Marcos Paulo, o Alvinegro chegou aos sete pontos, se isolando na liderança. O Laranja Mecânica da Baixada fica com três, caindo para o quinto lugar. Bruno Veiga descontou para o Nova Iguaçu.

› FONTE: Terra


sem comentários

Deixe o seu comentário