Macaé News
Cotação
RSS

Resende e Macaé terminaram empatados em 1 a 1

Publicado em 23/12/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Campeonato Carioca 2019 começou, neste sábado, com a primeira rodada da Seletiva entre seis equipes, que disputam duas vagas na fase principal do torneio do próximo ano. Nos jogos iniciados simultaneamente às 16h, O Nova Iguaçu venceu o Goytacaz, por 2 a 1, no Laranjão e o Americano bateu o América, por 1 a 0, no clássico "Tio Sam", disputado no estádio Ferreirão. Resende e Macaé ficaram no empate em 1 a 1, em jogo no estádio do Trabalhador.

No duelo entre Nova Iguaçu e Goytacaz, Lucas Campos abriu o placar para o time da Baixada logo aos 10 minutos de jogo. O Goytacaz conseguiu o empate em um gol contra de Lucas, aos 42 minutos. Na volta para o segundo tempo, o Nova Iguaçu ficou outra vez em vantagem aos 2 minutos com um gol de Edu, de cabeça. O atacante Bruno Veiga deixou a equipe laranja com um a menos ao ser expulso aos 38 do segundo tempo, mas o time conseguiu segurar o resultado e garantiu os três pontos sobre o time comandado pelo ex-lateral do Flamengo e da Seleção, Athirson, em sua primeira experiência como treinador.

No Ferreirão, em Campos dos Goytacazes, Admilton deixou o Americano em vantagem aos 27 do primeiro tempo. O "Mecão", comandado por Luisinho Lemos não conseguiu reagir e os anfitriões seguraram o resultado até o fim, garantindo os três pontos.

Resende e Macaé terminaram empatados em 1 a 1, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O time visitante saiu em vantagem com gol de Júnior, aos 35 da primeira etapa. Na volta do intervalo, Maxwell deixou tudo igual aos dois minutos de bola rolando.

Com os resultados, o Nova Iguaçu e Americano lideram a Seletiva com 3 pontos. Macaé, Resende, Goytacaz e América entram no Grupo X e disputam o "quadrangular da morte", que vai rebaixar dois times para o Carioca B1.

A segunda rodada começa na próxima quinta-feira, com o confronto entre Goytacaz e Americano, às 17h, no Aryzão. Na sexta, o América recebe o Resende no estádio Giulite Coutinho, às 19h e no sábado, o Nova Iguaçu visita o Macaé, no Moacyrzão, às 16h, fechando a jornada. 

› FONTE: LanceNet


sem comentários

Deixe o seu comentário