Macaé News
Cotação
RSS

Vasco quer que final seja anulada

Publicado em 14/04/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O desfecho da final do Campeonato Carioca não foi da maneira que o Vasco queria. Perder o título para o rival Flamengo com um gol irregular fez com que a diretoria do clube anunciasse que vai pedir a anulação da partida no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Em entrevista coletiva, o Vasco também anunciou que também pedirá a exclusão do trio de arbitragem junto a CBF e a Fifa, cobrará na Justiça Comum uma indenização da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e denunciará o goleiro Felipe pela sua declaração após a partida. O rival teria dito que “ganhar roubado é mais gostoso”.

Grande parte da diretoria cruzmaltina participou da coletiva, entre eles, o presidente do clube, Roberto Dinamite, o vice-geral, Antônio Peral, o diretor-geral, Cristiano Koehler e o advogado Marcelo Macedo, que falou sobre o assunto.

“Foi um erro gravíssimo que teve o agravante de manipulação da súmula. Todos sabiam que o gol foi do Márcio Araújo e a súmula, propositalmente, vem dizer que foi do Nixon, para transfigurar o erro de direito e isso é muito grave. A nossa primeira ação vai ser notificar a federação”, disse ele. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário