Macaé News
Cotação
RSS

Trabalho e Renda: mais de 1.250 vagas de emprego esta semana em Macaé

Publicado em 14/04/2014 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A Central do Trabalhador de Macaé (CTM), setor vinculado na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, está com novas vagas de trabalho, abrangendo diversas profissões. Nesta semana, são oferecidas 1.264 vagas em áreas para ambos os sexos. Para concorrer a uma delas, basta levar o currículo na sede da secretaria, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Os profissionais interessados em uma das vagas devem comparecer na CTM, localizada na Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, levando os seguintes documentos originais: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional (caso tenha). Os telefones de contato para mais informações são: (22) 2796-1255, 2796-1226.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Além de fazer a captação das vagas diretamente nas empresas, a CTM realiza diariamente o cadastro dos trabalhadores que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O serviço é gratuito e os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, recebem encaminhamento imediato.

A secretaria realiza ainda a emissão da carteira de identidade (primeira e segunda vias) 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP); 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF); cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000, documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar; cadastro para vagas de Estágio (Lei 11.788/2008), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário