Macaé News
Cotação
RSS

Menina posta trote no Twitter e quase vira alvo do FBI

Publicado em 14/04/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Por dia, cerca de 500 milhões de mensagens são publicadas no Twitter. Ontem, uma delas parece ter custado uma enorme dor de cabeça a uma usuária americana de 14 anos.

Eram 10h37 quando a jovem Sarah escreveu a seguinte mensagem em @QueenDemetriax_, sua conta no Twitter: "Olá, @americanairlines meu nome é Ibrahim e sou do Afeganistão. Sou da Al Qaida e em 1º de junho eu vou fazer um grande estrago".

Seis minutos depois, a empresa aérea American Airlines usou seu perfil no site para responder a mensagem: "Sarah, nós tomamos estas ameaças muito a sério. Seu endereço IP e outros detalhes serão encaminhados para segurança e o FBI".

Tarde demais

Quando percebeu o que havia feito, Sarah tentou reparar seu erro. Atribuiu o problemático tuíte a uma amiga e pediu desculpas pelo mal-entendido. Mas aí, já era tarde demais.

Entre outras mensagens, Sarah chegou a publicar a seguinte: "Sempre quis ser famosa, mas como a Demi Lovato - não como o Osama Bin Laden". Demi Lovato é uma cantora americana famosa entre adolescentes. Bin Laden, o terrorista responsável pelos ataques de 11 de setembro.

Hoje, quem tentar visitar o perfil de Sarah no Twitter vai descobrir que sua conta foi suspensa. Na página da American Airlines no site, também já não consta a resposta à menina.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário