Macaé News
Cotação
RSS

Macaé recebe seletiva de talentos para Projeto Passarela neste sábado

Publicado em 29/11/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A seletiva será realizada no Royal Macaé Palace Hotel

A seletiva será realizada no Royal Macaé Palace Hotel

Os candidatos e candidatas a modelos, atores, cantores de musicais, youtubers e bailarinos de Macaé participam neste sábado, 1º de dezembro, do Projeto Passarela. A seletiva será realizada no Royal Macaé Palace Hotel (Avenida Atlântica, 1.642 - Cavaleiros) em cinco audições: às 10, 13, 15, 17 e 19 horas.

O Projeto Passarela é a seleção para o maior encontro de talentos do mundo, o MGT Encontro, que será realizado em Brasília em 2019 com a coordenação de Marcelo Germano, que já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Larissa Manoela, Bela Fernandes, Lorena Queiroz, Marcelle Bittar e Gabriella Mustafá.

O projeto percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e é dividido em três etapas: entrevista artística, oficinas/audição e a convenção MGT O Encontro.

Inscrições -  Para participar basta se inscrever gratuitamente pelo site  www.projetopassarela.com , ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).

Mais informações sobre o Projeto Passarela podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br , telefone (42) 3036 1114, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e pelo WhatsApp (11) 97288 9471.

SERVIÇO – Projeto Passarela em Macaé (RJ)

Data: 1º de dezembro (sábado)
Horários: 10, 13, 15, 17 e 19 horas.
os horários devem ser selecionados pelos candidatos conforme a disponibilidade. A organização recomenda aos interessados comparecer com 15 minutos de antecedência
Local: Royal Macaé Palace Hotel (Avenida Atlântica, 1.642 - Cavaleiros)
Inscrições:  www.projetopassarela.com 

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário