Macaé News
Cotação
RSS

Prova para o Colégio de Aplicação acontece neste domingo

Publicado em 24/11/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Os candidatos inscritos no processo seletivo de admissão ao Colégio de Aplicação (CAp) têm até este sábado (24) para retirar o cartão de confirmação da inscrição no Portal da Prefeitura de Macaé: macae.rj.gov.br/semed. Foram 1.019 inscritos aptos a fazer a prova, neste domingo (25), das 9h às 13h, na Cidade Universitária. O gabarito será divulgado no dia seguinte, segunda-feira (26).

O cartão de confirmação tem de ser apresentado, impresso, no ato da prova. Para retirá-lo, basta clicar na logomarca do CAp, em destaque no Portal, de onde será direcionado para a área do candidato e entrar com o seu CPF e senha. O cartão está disponível desde o dia 12 deste mês. A lista com os inscritos aptos também está no portal, bem como a relação das salas onde farão a prova.

De acordo com o edital nº 03/2018, no dia da prova, os candidatos deverão chegar ao local uma hora antes do seu início, portanto, às 8h, munidos de RG original, com data de validade ativa, junto com o cartão de confirmação impresso, indispensáveis para a identificação do candidato; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O acesso ao local de realização da prova será fechado às 8h45, impreterivelmente, impossibilitando a entrada do candidato a partir desse horário, seja qual for o motivo do atraso.

No caso de perda ou extravio dos documentos exigidos para realização da prova, o candidato deverá apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, no qual conste a perda ou extravio do(s) mesmo(s), de forma a ser realizado um procedimento de identificação especial no dia da prova. Sem este documento, o candidato não será autorizado a fazer a prova.

Não será permitido aos candidatos utilizarem, nos locais de prova, em nenhum momento, celulares, smartphones, tablets, pagers, relógios, Ipods, calculadoras ou qualquer outro equipamento eletrônico. Durante todo o tempo em que permanecer no local onde estará ocorrendo o processo seletivo, o candidato deverá manter o celular desligado, sendo permitido ligá-lo somente após ultrapassar o portão de saída do prédio.

O endereço da Cidade Universitária, onde será a prova é Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros. Já o CAp funciona à Alameda Raimundo Corrêa, 151, Novo Cavaleiros.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário