Macaé News
Cotação
RSS

Silva Jardim lança alvará on-line na próxima segunda-feira

Publicado em 08/11/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Com o objetivo de desburocratizar os serviços públicos em Silva Jardim e agilizar o processo de abertura e legalização de empresas, a Prefeitura de Silva Jardim, em parceria com o  Sebrae Rio, a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) e a Rede Simples, vai lançar o Alvará On-line no município. Contadores e empreendedores estão convidados a participar do lançamento, que acontece na próxima segunda-feira (12), a partir das 10h, no Teatro Zezé Macedo. Durante o evento também serão apresentados os novos trâmites para abertura e legalização de empresas na cidade.

Com a implantação do alvará on-line, há uma série de benefícios, como a redução de tempo para emissão do documento; a integração e o compartilhamento de informações através do Sistema de Registro Integrado (Regin); a automatização do processo; o fim da solicitação de documentos desnecessários; menos burocracia e menos deslocamentos do empresário; o compartilhamento de responsabilidades com os empresários por meio da autodeclaração. Com isso, espera-se um aumento do número de empresas legalizadas em Silva Jardim.

O evento de lançamento é aberto a todos os contadores e empreendedores. O Teatro Zezé Macedo fica na Avenida Oito de Maio, 582, Centro de Silva Jardim.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário