Macaé News
Cotação
RSS

Associados do Macaé Convention & Visitors Bureau fecham parceria com feira Brasil Offshore

Publicado em 07/11/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Encontro contou com a presença dos associados do setor gastronômico e hoteleiro

Encontro contou com a presença dos associados do setor gastronômico e hoteleiro

O presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu, reuniu-se com os associados da instituição dos setores gastronômico e hoteleiro, para dar início a parceria com os organizadores da feira Brasil Offshore e falar sobre as ações de novembro.

Durante o encontro, o gerente de eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora da Brasil Offshore, Daniel Pereira, apresentou os números da feira do ano passado e falou das novidades para a próxima edição.

“Ano passado incluímos o setor gastronômico na feira, ano que vem, vamos ter um espaço voltado para o turismo de lazer, onde o Convention vai ser o responsável por expor os atrativos turísticos de Macaé, juntamente com os hotéis associados”, disse.   

De acordo com Daniel também é muito importante contar com a parceria da rede hoteleira associada, nos valores das tarifas. “Saio da reunião bastante satisfeito em saber que os hotéis estão juntos com a gente, pois com tarifas acessíveis consigo atrair mais expositores e público para o evento”, ressaltou.

Dando continuidade a reunião, Guilherme falou sobre o Congresso Estadual Empresarial e Turístico, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de novembro em Macaé. “A ideia é debater sobre o turismo de lazer e negócios, com empresários de todo o estado. O turismo é um dos maiores responsáveis pelo giro da economia e precisamos nos aperfeiçoar para melhor conduzir esta indústria”, finalizou o presidente do Convention.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário