Macaé News
Cotação
RSS

Reunião com prefeito movimentou sala de reuniões da ACIM

Publicado em 08/11/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Dezenas de empresários receberam o prefeito Aluízio Júnior, nesta terça-feira, 06, na Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM). O objetivo da reunião foi para debater sobre o Terminal Portuário de Macaé (Tepor), o projeto de lei ‘Avança Macaé’ e apresentar o Licenciamento da Rodovia Transportuaria.

Durante o encontro o prefeito falou sobre o novo momento em que Macaé está vivenciando, visto a concessão do Aeroporto de Macaé, em andamento e a Audiência Pública para o licenciamento prévio do Tepor. Sobre o ‘Avança Macaé’ ele disse que o projeto está em votação na Câmara dos Vereadores e vai contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Na ocasião o presidente da ACIM, Antonio Severino dos Santos, falou sobre a revitalização do calçadão da Rui Barbosa e destacou a falta de iluminação no local e o afastamento das pessoas por conta da infraestrutura precária. “O calçadão é o coração da nossa cidade, precisamos muito que a infraestrutura seja revitalizada, para atrair público para o Centro, os comerciantes e consumidores clamam por estas melhorias”, pontuou Antonio.

Aluizio disse que já tem um projeto para o ano que vem, mas que ainda este ano vai fazer melhorias. Ao final da reunião os empresários entregaram uma camiseta do movimento ‘Somos Porto’ ao prefeito.

Participaram da reunião representantes do Macaé Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial e Industrial de Macaé, RedePetro-BC, Firjan, IACD, Amacon.     

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário