Macaé News
Cotação
RSS

Em jogo disputado, Macaé Basquete Sobre Rodas vence no Estadual

Publicado em 30/10/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Equipe macaense conseguiu importante vitória contra a ACANDEF: 56 x 54

Equipe macaense conseguiu importante vitória contra a ACANDEF: 56 x 54

O Macaé Basquete Sobre Rodas precisou suar bastante para conseguir a sua primeira vitória no Estadual de Basquete Adaptado 2018. Em jogo emocionante até o último minuto, a equipe do técnico Claúdio Mussi saiu com o resultado positivo de quadra, com uma diferença de apenas dois pontos: 56 x 54, contra a ACANDEF, equipe do Rio de Janeiro. Agora, a equipe segue confiante para a próxima etapa, que será disputada em Niterói-RJ, em novembro.

A segunda etapa da competição foi disputada no Ginásio do Automóvel Clube, em Campos dos Goytacazes-RJ. E desde o início do jogo o Macaé Basquete se manteve à frente no placar, indo para o intervalo com a vantagem de 38 x25. No entanto, na volta da parada, a ACANDEF mostrou poder de reação, especialmente no último quarto, e encostou. Mas, a equipe macaense soube segurar o adversário até o fim do jogo e saiu com a vitória.

Apesar da força coletiva apresentada do Macaé, os destaques foram o pivô Alex, com 14 pontos, e o ala Jackson, com 12: “Fizemos uma partida que fluiu muito bem no início, mas por conta de um jogo mais agressivo da outra equipe, eles acabaram encostando. E vamos com esse espírito para a próxima etapa, com essa vontade de nos classificarmos para as finais. Os adversários se reforçaram, mas estamos preparados para enfrenta-los”, disse Alex.

O Estadual Sobre Rodas acontece no formato de etapas e a classificação dos quatro melhores times que seguem para o Final Four se dá através de pontos corridos.

Apoio - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, o projeto social Basquete na Praça e as categorias de base, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Honda Hayasa, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa, Stomp, Drogarias Ultra Popular, Maple Bear, Gelito e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.   
 

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário