Macaé News
Cotação
RSS

Ramona Rox lança clipe de "Abrigo" - quarto single da banda

Publicado em 26/10/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A banda mais curtida do interior do RJ - Ramona Rox, que tem a frente do vocal a participante do The Voice Brasil 2018, Tai Chiaro, lançou nesta quarta-feira (24) o videoclipe do seu quarto single - "Abrigo". A música mais rock&39;n&39;roll do cd "Contra o Mundo", lançado em 2017, ganhou uma super produção visual em uma estrada com trilhos de trem, com direção e fotografia dos talentosos Rodrigo Couto e Gabriel Grego. O vídeo está disponível no canal do Youtube da banda (www.youtube.com/ramonaroxoficial).

O clipe encerra um ciclo vivido pelo grupo durante mais de um ano e meio e dá início a uma nova fase. Esta é a última produção visual do primeiro CD da Ramona, que promete aos fãs duas músicas novas por mês em 2019.

Com oito anos de estrada lutando "Contra o Mundo" por espaço no cenário musical, a banda vive em 2018 o momento auge da carreira. A trajetória vivida pela Ramona Rox foi contada de forma descontraída em cinco episódios no documentário "Conta ao Mundo", que teve o último vídeo divulgado na semana passada e está disponível para visualização no canal do Youtube da banda.

Em fevereiro o grupo foi elogiado pela diva do pop internacional Katy Perry em um vídeo react realizado pela Glamour Magazine de Nova York. Recentemente, a vocalista Tai Chiaro integrou o time Lulu do The Voice Brasil 2018 e teve a oportunidade de representar a Ramona Rox no maior reality musical brasileiro.

A Ramona Rox nasceu em 2010 na Região dos Lagos. Inicialmente tocando covers conquistou uma legião de fãs pelo estado do RJ.  O grupo que passeia principalmente pelos estilos rock e pop,  formado pela Tai (vocal), Romullo (vocal/teclado),  Carlos (guitarra), Adriano (contrabaixo) e Fagner (bateria), conta hoje com mais de 60 mil seguidores no Facebook, mais de 28 mil no Instagram e mais de um 1.100.000 (um milhão e cem mil) visualizações nos vídeos do Youtube.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zY-GibIhxoU
 

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário