Macaé News
Cotação
RSS

Rock acústico sexta e festa retrô sábado no jardim das cervejas

Publicado em 24/10/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Inovando o mercado com um quintal alternativo para todos os gostos, o Hkills traz nesta sexta o rock acústico do ShotGun e no sábado festa retrô com el cumplanos Del Patron e DJ Leo Fonseca para embalar los passitos. A entrada é gratuita sempre a partir das 19h. Os clientes terão 15 torneiras da cerveja HopGarden, carta de drinks, cardápio de petiscos e hambúrgueres. O H Kills fica na Rua Robert Fitzgerald Kennedy, 55, Praia dos Cavaleiros, ao lado do salão Visage.

Antes o H Kills era apenas uma hamburgueria, mas desde o último dia 12 inaugurou novo espaço  ampliando seus serviços com a criação da cervejaria HopGarden, o Jo.Ze rango honesto com pratos do Chef e uma área cultural para os talentos locais e regionais. A proposta é atender todos os públicos num único lugar unindo a boa gastronomia com as atrações culturais.

A HopGarden é um Biergarten, ou seja, um jardim das cervejas. Uma nova cervejaria que vem acrescentar e inovar o mercado de Macaé com 15 torneiras. Os estilos são Sour, IPA, APA, DIPA, NEIPA, HOPLARGERS, LAGERS, BROWN, SAISON, FRUTBIER, entre outras. Assinam as torneiras os cervejeiros Ian Souto Maior, oriundos da Macahé Craft Beer e Claudio Ramos, da Concubina, que se uniram nesse novo negócio.

Aberto de segunda à segunda das 18h às 24h, e das 11h às 14h, o H Kills trás a novidade do almoço executivo com alta qualidade e preço honesto. A partir de  R$25,00 é possível comer bem com suco e um docinho de cortesia, chamado de “chamego do Zé”. O nome Jo Ze é uma união dos idealizadores do projeto, Jorge Antônio, e o chef Francisco Nóbrega, o Zezinho, que assina o cardápio com pratos para o almoço e os petiscos que harmonizam com os estilos da cervejaria HopGarden. O ambiente decorado com peças recicláveis e os contêineres ganharam arquibancadas com almofadas, palco, mesa coletiva e demais itens para proporcionar um momento de coletividade e convivência.

 

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário