Macaé News
Cotação
RSS

Expo Educar 2018: Colégio Castelo usa a tecnologia robótica para interagir com visitantes da feira

Publicado em 09/10/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Seguindo a programação, a Robô marcará presença ainda na sexta-feira (12) e sábado (13)

Seguindo a programação, a Robô marcará presença ainda na sexta-feira (12) e sábado (13)

O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – traz para a Expo Educar 2018 a Robô Castelar, uma espécie de robô interativo na qual o visitante pode brincar em um Quiz, tirar uma foto e retirar o cupom para participar do sorteio de um prêmio. A feira que reúne escolas e creches de Macaé está acontecendo no Shopping Plaza.

"Este é o primeiro ano do nosso filho no Castelo. Conhecemos o Colégio na Expo Educar do ano passado, participamos depois do Castelo de Portas Abertas onde conhecemos toda a infraestrutura e logo decidimos por matriculá-lo. Hoje fizemos questão de vir prestigiar a escola aqui na feira", disse Juliana Santos Albuquerque de Lima, mãe do aluno Felipe Albuquerque de Lima (Infantil I).

A Expo Educar 2018 seguirá até o dia 14 de outubro com diversas atrações das 15h às 21h. No stand do INSG/Castelo é possível encontrar uma equipe técnica pedagógica pronta para realizar o atendimento com informações sobre todos os segmentos de ensino e matrículas.

Seguindo a programação, a Robô marcará presença ainda na sexta-feira (12) e sábado (13) e a Capitã estará presente novamente nos próximos domingos (dias 07 e 14). Além disso, no Dia das Crianças haverá apresentações da Ginástica Artística (às 15h30) e de Música (às 18h30). No dia seguinte, o Coral Clave de Sol promete encantar mais uma vez o público do Shopping a partir das 17h.   

› FONTE: ASCOM Salesiana


sem comentários

Deixe o seu comentário