Macaé News
Cotação
RSS

Inovação e empreendedorismo é tema de palestra gratuita em Macaé

Publicado em 29/09/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Na próxima quarta-feira, 03/10, o Sebrae/RJ promove em Macaé um evento gratuito sobre atitude, inovação e empreendedorismo. Trata-se da palestra “O Caminho do Sucesso” que vai apresentar o Empretec, curso que tem metodologia da ONU e é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país. O evento acontece às 18:30h na Associação Comercial e Industrial de Macaé (Av. Rui Barbosa, 270 - Centro).  As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 ou (22) 2762-9894.

“O Caminho do Sucesso” aborda os atuais desafios e oportunidades para a criação e fortalecimento dos negócios, além das boas práticas utilizadas pelos grandes empreendedores para obterem sucesso no mundo empresarial. Após a palestra, o Sebrae abrirá as inscrições para a nova turma do Empretec em Macaé, a última deste ano.

Os interessados em participar do Empretec precisam passar por uma entrevista de seleção, que será agendada pelos analistas do Sebrae. O programa utiliza metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e já capacitou 215 mil pessoas no Brasil em duas décadas. Mais de 90% desses participantes confirmaram aumento dos lucros após a conclusão do seminário e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

A metodologia reforça as habilidades do empreendedor para identificar novas oportunidades, estabelecer metas desafiadoras e desenvolver planos de negócios, entre outras características que contribuem para o sucesso empresarial. O curso é intensivo, com 60 horas de capacitação em 6 dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

Palestra gratuita O Caminho do Sucesso

Data: 03 de outubro, às 18:30h

Local: ACIM (Avenida Rui Barbosa, 270 – Centro)

Inscrições gratuitas pelos telefones (22) 2762 9894 / 0800 570 0800 

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário