Macaé News
Cotação
RSS

Inscrições abertas para curso de formação Defensores da Paz em Macaé

Publicado em 28/09/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio, que tem experiência na realização de cursos de qualificação e formação de pessoas, realizará o curso de formação Defensores da Paz, pela primeira vez no município, com aula inaugural na próxima terça-feira (2 de outubro), no auditório do Cealo.

São oferecidas 160 vagas em 10 encontros e o objetivo é promover o acesso à justiça, o empoderamento dos marginalizados, fomentar o senso crítico, instrumentalizar a erradicação das desigualdades e promover a transformação social através da educação em direitos. Para participar é necessário fazer inscrição pelo e-mail projetodefensoresdapaz@gmail.com até segunda-feira (dia primeiro), véspera da abertura.

O curso é gratuito e só restam poucas vagas para a turma da manhã, das 8h30 às 12h30 – não há mais vagas para a turma da tarde, das 13h30 às 17h30. As aulas serão sempre às terças-feiras, com quatro horas cada e abordagem de dois temas de duas horas por aula. 

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário