Macaé News
Cotação
RSS

FeMASS divulga editais para reingresso e transferência externa

Publicado em 27/09/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos lançou, nesta quinta-feira (27), editais para Processo de Seleção com 100 vagas, sendo 50 para Reingresso e 50 para Transferência Externa nos Cursos de Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, no primeiro semestre de 2019. A taxa de inscrição é de 40,00.

O período de inscrição é da próxima terça-feira (2) até 16 de outubro, das 15h às 20h, na Secretaria Acadêmica da faculdade, no Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. Para reingresso, os candidatos devem apresentar os documentos exigidos no edital 08/2018 que são os seguintes: cópia da carteira de identidade; uma foto 3x4; e o diploma de ensino superior (original e cópia).

Quem optar por transferência externa terá mais uma etapa a cumprir, conforme o edital 09/2018, que é a entrega da documentação para análise das isenções, e também terá de apresentar mais os seguintes documentos: declaração das disciplinas cursadas, com aprovação, até o primeiro semestre deste ano; declaração de matrícula, identificando o período em curso; comprovante de autorização ou reconhecimento do curso; e comprovante de que o curso é de graduação, em conformidade com a carga horária exigida por lei.

As vagas foram assim distribuídas: 10 para Administração, 10 para Engenharia de Produção, 15 para Sistemas de Informação e 15 para Matemática, tanto para reingresso quanto para transferência externa. Os interessados precisam se inscrever e fazer a prova que será realizada no dia 23 de outubro, das 18h às 21h, na FeMASS. O resultado será divulgado em 6 de novembro nos murais da faculdade e no Portal da prefeitura.

A FeMASS é uma faculdade municipal gratuita, com aulas no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Além de reingresso e transferência externa, as formas de acesso também são pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por vestibular próprio realizado uma vez por ano. Atualmente, a faculdade tem 1.174 alunos, sendo o curso de Matemática o mais recente a partir de 2016.

Os editais estão disponíveis em macae.rj.gov.br.

http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1538087087.pdf

http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1538075656.pdf

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário