Macaé News
Cotação
RSS

Empresas da ZEN conhecem trabalho do Banco de Empregos

Publicado em 31/08/2018 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura de Rio das Ostras convidou os responsáveis pelo setor de recursos humanos das empresas instaladas na Zona Especial de Negócios (ZEN) para uma apresentação sobre o Banco de Empregos, na última quarta-feira, 29 de agosto.

O Banco de Empregos funciona como uma base de dados que as empresas podem consultar para preenchimento de vagas. A unidade de Rio das Ostras funciona no Centro de Cidadania e também oferece espaço físico para realização de processos de seleção e entrevistas.

A apresentação mostrou o funcionamento do Banco de Empregos, que disponibiliza os serviços online no site da Prefeitura Municipal –www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/ – e está passando por algumas alterações para melhorar o serviço. Serão incluídas áreas destinadas exclusivamente para pessoas deficientes e primeiro emprego (Jovem Aprendiz).

O subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Menezes, solicitou a parceria das empresas para incrementar o trabalho do Banco de Empregos e assim minimizar o impacto social do desemprego no município. “Estamos com um trabalho eficiente de captação de vagas feitas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e vamos descentralizar o atendimento ao público, com pontos também na sede da secretaria, em Cidade Praiana e na ZEN. É importante que as empresas usem o nosso Banco para disponibilizar vagas e procurar mão de obra”, explicou.

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona no Centro de Cidadania – Rua das Casuarinas, 595, Loteamento Praia Âncora – de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Tel.: (22) 2771-6413.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário