Macaé News
Cotação
RSS

Macaé anuncia seleção para Técnico em Instrumentação e Auxiliar de Movimentação de Cargas

Publicado em 29/08/2018 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A cidade de Macaé, no interior do Rio de Janeiro, foi a mais afetada desde a crise imposta no ano de 2014, devido a “confusão” dos preços de petróleo e da corrupção. De lá para cá, a indústria de petróleo e gás tenta se reerguer, e já tem demonstrado sinais de recuperação, principalmente, no tocante a abertura de novas vagas de emprego.

Diante da evaporação inicial da crise, empresas assinaram contratos para a realização de variados serviços onshore e offshore, provocando novas contratações, precedidas por processos de seleção.

As oportunidades

Duas das empresas, em comum acordo com bases de seleção e recrutamento de mão de obra, estão contratando, em Macaé, para duas funções distintas: As vagas são para Técnico de Instrumentação Industrial e Auxiliar de Movimentação de Cargas.

A melhor maneira de se candidatar, antes, é avaliar as descrições de cada oportunidade de emprego, como os requisitos, benefícios e meios para o envio de currículo.

Para concorrer à vaga de Técnico de Instrumentação, a empresa solicita dos profissionais, o CREA ativo e  experiência na área. Os selecionados terão direito a salário compatível com o mercado e pacote de benefícios. Para se candidatar basta encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: macaeoportunidades2015@gmail.com, informando o código 1331 no assunto, além da pretensão salarial.

Se o seu interesse é pela vaga de Auxiliar de Movimentação de Cargas, também na cidade de Macaé, saiba que o candidato deve possuir  habilidade em atuar com atividades de movimentação de cargas,o ensino médio completo e desejável curso na área e experiência. Empresa oferece salário e benefícios. Encaminhar currículo no corpo do e-mail para recrutamentomacae2018@gmail.com, com o assunto 2408.

› FONTE: O Petróleo


sem comentários

Deixe o seu comentário