Macaé News
Cotação
RSS

Igualdade Racial promove “Noite da moda” dia 30 no Trianon em Campos

Publicado em 26/08/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Levando diversas atrações artísticas e desfiles com vestuários da cultura afro, a Superintendência de Igualdade Racial (Supir), em parceria da Fundação de Cultural Oswaldo Lima (FCJOL) e a “Revista Atual”, promove na próxima quinta-feira (30), às 20h, a “Noite da Moda”. O evento será no Teatro Municipal Trianon e a entrada para convidados é 1kg de alimentos não-perecíveis.

O evento contará também com homenagens e nomeação da Garota e Garoto Campos, além de apresentações do grupo de dança da superintendência, entre outras atrações. Segundo o diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva, o desfile afro é resultado de um curso gratuito intensivo para os modelos que realizaram inscrições na sede da Supir.

– No minicurso, os participantes adquiriram conhecimentos de passarela e sobre o papel da moda na construção da identidade e difusão da cultura afro brasileira. Terá o desfile afro, com modelos que participaram desse minicurso, desfile de modelos em geral, desfile dos modelos da Revista Atual e os modelos que detém títulos, como o Garoto e Garota Farol e Expoagro, além de apresentações do grupo de dança, com os alunos da Supir – disse

A Supir e FCJOL distribuirão os alimentos arrecadados a instituições de caridade que prestam apoio a crianças. “Focamos na moda, mas também na conscientização social de que as pessoas possam ajudar ao próximo. Temos certeza de que os convidados irão se divertir, assistir aos familiares e amigos em uma noite muito especial", finalizou Ricardo.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário